quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Varanda do Sesi volta a funcionar no Rio Vermelho

O espaço cultural ocupa um charmoso casarão à beira-mar no bairro boêmio de Salvador

Mais notícias boas sobre a bela Salvador. Após 14 meses e um investimento de R$ 2 milhões, o bairro do Rio Vermelho recebe de volta um dos seus tradicionais espaços culturais: o Teatro do Sesi, onde fica a tradicional Varanda onde acontecem espetáculos musicais.

Instalado em um dos casarões antigos na orla do bairro desde 1997, o espaço é composto, além do teatro de da varanda, de uma área para administração e um centro cultural. De brinde, o mar revolto bem próximo que proporciona um belo espetáculo de ondas batendo nas rochas.

O público poderá ver como ficou o espaço já nesta sexta-feira, 29, com a estreia do espetáculo "Love", monólogo com a atriz Cyria Coentro, a partir das 20h.

Além disso, também no espaço acontecerá o Festival "Que Onda! Movimento Internacional da Cultura da Infância e Juventude", de 1º a 15 de dezembro, com mostras de artes cênicas, mesas redondas, oficinas, intercâmbio de experiências exitosas e educacionais direcionadas a educadores, diretores, jovens e crianças, apresentadas por grupos do Brasil, Espanha e Portugal.

Nesta sexta-feiras, 28, continua a "Mostra SESI de Teatro", às 20 horas, com espetáculos de grupos de teatro da Oxiteno, Bahiagás e Embasa. a ação faz parte do trabalho do SESI através do programa Arte na Empresa. (Fonte: Fieb/Sesi. Foto: Roberto Abreu / Coperphoto / Sistema FIEB)

Nenhum comentário: